terça-feira, 4 de maio de 2010

John Armless Journal - 04/05/2010 - 08:40

"Não há conforto nessa cama que não é minha, mas tudo o que desejo é deitar-me nela, para que a escuridão me leve pra longe daqui, e o sono me traga o esquecimento."

É primavera, flores desabrocham no meu jardim.

O amadurecimento surge com as novas experiências e oportunidades que você adquire durante a sua vida, os valores, as concepções, os ideais, mudam como um desabrochar de flores primaveris, basta que nos galhos de sua vida existam botões prontos para se abrir e receber o sol do novo dia. Alguém poderia entender como eu espero ansiosamente pelo outono?

Tempo, espero por ti.

John Armless


quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

John Armless Journal - 06/01/2010 - 10:00

"Estou chorando a três dias. A estrela que me guia se apagou, a dor na cabeça e no peito estão ficando insuportáveis. Já não consigo dormir, as noites estão longas e os dias monótonos.

A paixão é aquilo que conduz o homem.

O amor e o ódio podem por-te nos céus ou no inferno, não havendo a necessidade do "respectivamente", mas a paixão, é a paixão que faz você arreganhar suas portas e caminhar de peito aberto, sem nada temer. É a paixão que e capaz de te elevar a um Deus, é a paixão que faz você construir ou destruir, é a paixão que remove os obstáculos. O amor e o ódio são apenas um guia, a paixão é o caminho e o que te coloca a caminhar. Quando apaixonado estou, só a minha honra é capaz de me deter.

A paixão é a vontade da alma.

John Armless